Notícias

Presidente diz que Câmara Municipal fecha o primeiro semestre com saldo positivo

20/07/2017

Severino José de Brito, vereador presidente da Câmara Municipal de Taperoá, concedeu uma entrevista a reportagem do portalwww.lazarofarias.com.br, e avaliou de modo positivo o resultado do primeiro semestre dos trabalhos do parlamento.
 

Birino, como é mais conhecido, elogiou o nível de atuação dos colegas vereadores, afirmando que são pessoas comprometidas com o município de Taperoá. 
 

O presidente definiu o parlamento como produtivo: "Se trata de um parlamento que produz muito, somente nesse primeiro semestre, foram 53 requerimentos, 9 Projetos de Lei e 1 Decreto Legislativo". Pontuou o parlamentar. 
 

Mais adiante ele ainda ressaltou que a Câmara realizou 11 sessões ordinárias, 2 audiências públicas para tratar sobre temas importantes, como segurança pública e hídrica, além de outras 2 sessões solenes e 1 itinerante na comunidade rural do Salgado. 
 

O presidente Birino, finalizou dizendo que sua atuação durante esse período que está a frente da Mesa Diretora, foi ajustada com os princípios da democracia e transparência.