Notícias

Foi aprovado na Câmara Municipal, Projeto de lei que reajusta o piso do magistério.

26/03/2018

O vereador José Macilon, utilizou a tribuna da Câmara Municipal para requerer que apos os tramites regimentis, seja encaminhado Moção de Pesar, ao familiares do Sr. José de Assis Queiroz, ex prefeito da cidade, pelo falecimento no dia 18.03.2018.

 

“Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento do Saudoso José de Assis Queiroz, que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades”, disse o vereador.

 

Já o vereador Delmiro Junior, solicitou que seja encaminhado ao superintendente do DER-PB, Carlos Pereira de Carvalho e Silva, a instalação de redutores de velocidade bem como a correta sinalização na PB 238, próximo a ponte nova da cidade.

 

“O pedido é uma demanda dos moradores locais haja vista o excesso de velocidade praticado por alguns motoristas que transitam na referida rodovia”, disse o Parlamentar.

 

Por ultimo foi a vez da vereadora Maria Sileide, que solicitou que seja encaminhado o pedido ao Sr. Superintendente da Cagepa, Hélio Paredes, que providencie construção de mais uma caixa d’água no prédio da Cagepa de Taperoá – PB para ampliar o abastecimento de água da cidade, uma vez que o numero de habitantes tem aumentado.

 

Foi aprovado também dois Projetos do Executivo, Lei nº 004/2018 que dispõe sobre o reajuste do piso nacional de vencimento do magistério e de outras providências e o outro de nº 007/2018 que autoriza o Poder Executivo a outorgar concessão de uso por arrendamento perpétuo de terrenos no Cemitério Municipal a Consolação.