Antonio Vicente faz três solicitações para o desenvolvimento na Zona Rural

O vereador Antonio Vicente, usou a tribuna da Câmara municipal na última sexta-feira (20) e apresentou três requerimentos para serem remetidos ao Secretário de Desenvolvimento da agropecuária e pesca do Estado da Paraíba, Efraim Moraes, ele pediu a perfuração de poços nas comunidades rurais, Quixaba, Silva, Salgado, Jaramataia, Várzea do Meio, Pedra d´água, Assentamento José Moreira, Jamaratuba, Acauã, Chã e Mineiro da Volta, localizadas na cidade de Taperoá.

A segunda solicitação foi à construção de cisternas em comunidades rurais no município e a terceira aquisição de um trator para auxiliar no corte de terras dos agricultores do município de Taperoá.

O vereador também aproveitou a oportunidade para conceder um titulo de cidadão Taperoaense para Dona Maria Pureza que nasceu no estado do Sergipe, casou-se com José Adalberto Costa Vilar e chegou à cidade de Taperoá em 1970, onde se estabeleceu no sitio Lagoa Queimada se tornando uma agricultora e com muito esforço criou seus filhos que também irão receber os títulos de cidadão Taperoaense.

Concede titulo de cidadão Taperoaense as pessoas abaixo descritos.

Maria Pureza de Araújo, dona de casa e agricultora.
Ivandro Vilar Sobrinho, marinheiro aposentado e advogado.
Iraídes Araújo Vilar, comerciante.
Ivete Maria Vilar, comerciante.
José Adalberto Filho, Suboficial da marinha de Guerra do Brasil.
Marcos Guilherme Costa, Marinheiro aposentado
Ivanir Maria Vilar, professora e supervisora.