Antonio Vicente solicita presença de Secretario de Saúde do Estado e do Gestor do PROCON.

O Vereador Antonio Vicente, utilizou a tribuna da Câmara municipal de Taperoá para solicitar a presença do secretário de saúde Dr. Geraldo Medeiros, para que ele possa vir a esta Casa Legislativa para discutir sobre a implantação de uma maternidade, uma sala de gesso, um hemocentro e de uma UTI, a aquisição de uma USA (unidade de Saúde Avançada), especialidades médicas, como: ortopedista e obstetra, para o HGT (Hospital Geral de Taperoá), beneficiando a população de Taperoá e cidades circunvizinhas.

O parlamentar solicitou também a presença do Gestor do Núcleo PROCON Estadual – Sumé, Cristóvão Brasil Júnior, para que ele possa vir a esta Casa Legislativa e discutir sobre a possibilidade de instalar uma sede do PROCON na cidade de Taperoá para atender o município e toda a região.