Câmara de Taperoá tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE

O Tribunal de Contas da Paraíba aprovou por unanimidade as contas da Câmara Municipal de Taperoá, do exercício de 2018. A aprovação foi divulgada após sessão do TCE.

A aprovação por unanimidade foi comemorada pelo presidente, Severino José de Brito (PMDB) e a equipe de finanças da Casa Corsino de Farias, na pessoa do contador, Aderaldo Serafim.

Ao assumir a presidência da CMT em janeiro de 2017, o presidente Birino como é mais conhecido assumiu a responsabilidade de manter uma casa organizada e com total transparência. Com um amplo trabalho e dedicação conseguimos manter as finanças ajustadas da Casa. Esta aprovação unânime é o reconhecimento pelo sério trabalho desenvolvido.

“Buscamos sempre fazer tudo da forma mais transparente possível, prezando sempre pela prestação de contas dos recursos públicos”, comentou o presidente Birino.