Câmara realiza 18° Sessão com dois requerimentos aprovados por unanimidade.

Na sessão desta sexta-feira (23/08) na Câmara Municipal de Taperoá, o vereador, Antonio Vicente, fez um requerimento solicitando a Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba, o convite ao Secretário Jean Francisco Bezerra Nunes, para que ele possa vir a esta Casa Legislativa para discutir a implantação de uma sede do Corpo de Bombeiros, uma delegacia especializada da mulher e melhorias na segurança de Taperoá e cidades circunvizinhas.

E por ultimo foi o vereador, Severino José de Brito, que usou a tribuna e fez um requerimento solicitando ao Superintendente do DER, Carlos Pereira de Carvalho e Silva, para que possa realizar o corte do mato e a limpeza dos acostamentos na PB 238 que liga as cidades de Assunção, Taperoá e Desterro.

Todos os requerimento foram aprovados por unanimidade!