Câmara realiza 6º sessão extraordinária do ano

A Câmara municipal de Taperoá realizou na ultima sexta-feira (22) a 6º sessão extraordinária do ano e a vereadora Maria Sileide, usou a tribuna para apresentar dois requerimentos, solicitando:

– Ao Executivo Municipal a construção de um matadouro público na nossa cidade.

– Ao Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde, uma gratificação a todos os servidores da área da saúde do nosso município.

Já o vereador Delmiro Júnior, apresentou requerimento onde encaminha uma Moção de Aplauso ao chefe da divisão de esgotos da cidade, o Sr. Horácio Silva dos Santos, pelos relevantes serviços prestados na cidade de Taperoá-PB.

O parlamentar Chiquinho Patativa, usou a tribuna e apresentou dois requerimentos onde solicita:

-A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde do Município, que através de entrevista na rádio Taperoá FM e também pelos diversos meios comunicativos via internet, que possa orientar e informar a nossa população sobre as notificações sobre os boletins diários!

– A Prefeitura Municipal de Taperoá que realize um cadastro com os pequenos comerciantes! O intuito é fazer o acompanhamento da situação de cada um, saber se de alguma forma teve acesso a ajuda do governo federal e por último estudar uma forma de ajuda através do município para os que não foram beneficiados com nada!

O vereador Antonio Vicente apresentou requerimento solicitando ao Governador do estado da Paraíba, João Azevedo e ao diretor Superintendente do DER-PB, na pessoa do Dr. Carlos Pereira de Carvalho e Silva que seja feita de forma urgente a recuperação do asfalto que liga as cidades de Taperoá, Desterro e Teixeira.

E por último George Sousa usou a tribuna e fez um requerimento verbal solicitando ao Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde para montar barreiras sanitárias no município de Taperoá.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.