Câmara realiza a 19º sessão ordinária do ano

0

Na sessão desta sexta-feira, (13/09) na Câmara Municipal de Taperoá, o vereador Delmiro Júnior, conhecido como Já é, utilizou a tribuna para apresentar dois requerimentos: Uma Moção de Aplauso a todos os componentes dos Bombeiros Civis, pelos relevantes serviços prestados a população Taperoaense e outra Moção de Aplauso para o Senhor Antônio Cristóvão.

Já o vereador Antonio Vicente, solicitou na tribuna, a aquisição de 1.500 metros de cano de 300 mm, para ligação do açude Manoel Marcionilo até a estação de tratamento da CAGEPA. Solicita também a aquisição de um carro e um agente de manutenção para melhor atender a população.

O vereador Macilon Melquíades apresentou um requerimento solicitando a ENERGISA, para que possa realizar a retirada de um poste com a maior urgência, na rua Coronel Dorgival Vilar, no bairro do Centro.

Já o vereador – Presidente desta Casa Legislativa Birino Brito, solicitou em requerimento, que o antigo Grupo Escolar Lino dos Santos Brasil, localizado na comunidade do Riacho Escuro, possa se tornar a capela do Padre Francisco Torres Brasil.

E por fim, o parlamentar Ailton Paulo, usou a tribuna para solicitar que envie ao Executivo Municipal, uma minuta de Projeto de Lei que reconhece direitos dos agentes comunitários de saúde, para que o Executivo após análise possa assinar e encaminhar com urgência para ser deliberado nesta Casa Legislativa.

Todos os requerimento foram aprovado por unanimidade!

Share.

Leave A Reply