Câmara realiza primeira sessão ordinária e apresenta quatro projetos de lei e um requerimento

0

A Câmara Municipal de Taperoá realizou na ultima sexta-feira (08) a primeira sessão ordinária e teve quatro projetos apresentados e um requerimento.

Na tribuna da câmara o vereador Gerôncio Hilário, apresentou um requerimento solicitando, juntamente com a Secretaria de Saúde, que tome providências com especialistas da área, para que a água do nosso município seja fiscalizada, como também investigar o motivo do índice alto de casos de câncer na cidade.

No mesmo dia foram apresentados na Câmara quatro projetos:

Projeto de lei nº 001/2018, dispõe sobre a proibição de cobrança de taxa de religação de unidade consumidora no fornecimento de energia elétrica e de água no município de Taperoá – PB, em caso de corte de fornecimento por falta de pagamento e da outras providencias.

Projeto de Lei nº 002/2019, denomina José de Gouveia “Zé Borrote”, a passagem molhada construída na estrada da Serra, localizado no sangradouro do açude do Estado, e da outras providencias.

Projeto de Lei nº 003/2019, dispõe sobre a alteração do artigo 3º da Lei nº 173/2017 do município de Taperoá – PB e da outras providencias.

Projeto de Lei nº 004/2019, dispõe sobre o reajuste do piso nacional profissional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate as Endemias e dá outras providências.

O requerimento foi aprovado por unanimidade!

Share.

Leave A Reply