Câmara realiza Sessão Especial para debater a Segurança Pública em Taperoá

0

A Câmara Municipal de Taperoá realizou na última sexta-feira (27/09), uma Sessão Especial para discutir o tema da Segurança Pública. A sessão foi solicitada pelo vereador Antonio Vicente.

Estiveram como convidados o Prefeito de Taperoá Jurandi Gouveia, vice-Prefeito Júnior de Preto, o diretor da Cadeia, Vamberto Rodrigues, o chefe da guarda Municipal Ginaldo Tataira, o delegado da policia civil, George, comandante da policia militar do sertão, Coronel Campos e do comandante do primeiro comando regional do corpo de bombeiro Militar o tenente coronel Jean Benício.

A sessão foi iniciada com o vereador Antonio Vicente, utilizando a tribuna da Câmara onde comentou sobre as fragilidades que o município vem sofrendo com a falta de segurança, falou da importância em investir na segurança no município, como a implantação da delegacia especial da mulher, da sede do corpo de bombeiros e também da situação que se encontra a cadeia publica do município de Taperoá. Todos os convidados e vereadores falaram, e debateram sobre a importância da Educação para diminuir os índices de criminalidade não apenas em Taperoá, mas no Brasil.

O Presidente da Câmara, Severino José de Brito, agradeceu a vinda de todos os convidados e que a sessão foi proveitosa tirando todas as dúvidas, e que na próxima reunião possa ser para agradecer o fruto que poderá ser tirado dessa reunião que aconteceu.

O Delegado da Policia Civil, Dr George, confirmou a vinda do secretario de segurança e defesa social do Estado da Paraíba, Gean Francisco Bezerra Nunes, a cidade de Taperoá.

Share.

Leave A Reply