Câmara Realizará audiência Pública.

0

O Presidenta da Câmara Municipal de Taperoá-PB, Severino José de Brito, convida a população Taperoanese para participar de uma audiência pública para discutir a criação do Ramal do Cariri que levará a Perenização do Açude Manoel Marcionilo e do Rio Taperoá.

A Audiência Pública será realizada no dia 15 de Agosto (nesta Quinta-feira), com sua instalação marcada para as 16H00 no Plenário da Câmara Municipal de Taperoás-PB.

O deputado Estadual, Moacir Rodrigues, que é Presidente da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente juntamente com o Vereador, Ailton Paulo de Souza, que fez a solicitação para que acontecesse a Audiência pública, estará presente juntamente com o prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia e demais autoridades.

Audiências Públicas são eventos públicos que permitem a participação de qualquer pessoa ou entidade interessada no assunto objeto da discussão, devendo o interessado na apresentação de sugestões ou de comentários realizar durante o debate e discussão no ato da audiência pública. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (83) 3463-2767 ou no site: www.camarataperoa.pb.gov.br.

Desta forma, convidamos todos os Taperoaenses para participarem, de forma ativa, do legislativo municipal. Reforçamos também o convite para a participação de todas às sessões ordinárias desta casa que estão sendo realizadas todas as sextas-feiras a partir das 18H30, na sala de sessões na sede da Câmara de Vereadores.

Share.

Leave A Reply