Câmara realizará sessão solene de entrega de títulos

Na noite de ontem, 11, foi realizada a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Taperoaense no Salão Paroquial.

Os títulos de Cidadão Taperoaense foram concedidos a pessoas que não nasceram no município, mas escolheram Taperoá como lugar para viver e trabalhar.

Estiveram compondo a mesa principal o presidente da Câmara de Vereadores, Severino José de Brito, o vice-presidente, Antonio Vicente, vice-prefeito municipal, Junior de Preto,  os vereadores Chiquinho Patativa e Fábio Mota.

Após a apresentação passou-se  a leitura dos históricos de cada homenageado, bem como a entrega do Título.

Cada um dos Cidadãos que foram indicados para receber a homenagem contribuiu e contribui com o desenvolvimento, a geração de empregos e a potencialização de oportunidades que o nosso município oferece a todo aquele que aqui aporta, acolhendo esta terra como sendo sua.

Os Homenageados foram

• Padre Fabrício