Câmara realizou a 22º sessão com projetos aprovados.

0

Na sessão desta sexta feira (25/10), na Câmara Municipal de Taperoá, atendendo a solicitação do Vereador Antonio Vicente, esteve presenta, Dr Cristovão Brasil junior, Gestor do Núcleo PROCON Estadual que compreende a região do cariri.

O mesmo falou das ações do órgão, disse que tem possibilidade da instalação em Taperoá e nos garantiu trazer o mutirão para atender Taperoá e Região, onde vai beneficiar todas as pessoas que tem dividas em atraso tirando os juros e abatimentos que chegam até 98% de desconto.

No mesmo dia o vereador Delmiro Júnior usou a tribuna para apresentar dois requerimentos solicitando, ao Superintendente do DER -PB para que possa realizar o recapeamento asfáltico na PB 238 que liga as cidades de Taperoá a Desterro e ao Executivo Municipal, a colocação de quebra molas (lombadas) da ponte nova até o conjunto Maria Alice.

Já a vereadora Maria Sileide Barreto Pinto, apresentou um requerimento solicitando ao Excelentíssimo Sr. Prefeito, juntamente com a Secretária de Educação, explicações relatando o motivo de alguns transportes escolares não estão trazendo estudantes da zona rural para as escolas do município.

O vereador Antonio Vicente, fez uso da palavra e solicitou a Residência rodoviária do DER Sumé, que compreende toda a região do Cariri, na pessoa de Lamartine Vieira Santos, para que seja feita a recuperação dos bueiros e a terraplanagem da estrada que liga as cidades de TAPEROÁ, SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS E SUMÉ.

Todos os requerimento foram aprovado por unanimidade.

Share.

Leave A Reply