Câmara retoma os trabalhos após recesso parlamentar

A Câmara Municipal de Taperoá retorna às suas atividades nesta segunda-feira (22/07), após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período.

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara de Taperoá não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade, como os serviços administrativos.

Segundo o Presidente, Severino José de Brito (Birino) “Mesmo a casa estando em recesso estivemos a disposição da população Taperoaense, trabalhamos constantemente, para buscar sempre o bem comum e a necessidade da nossa população, nesse segundo período faremos muito mais e vamos continuar buscando o melhor para o povo de nossa cidade com justiça e honradez”.

A Câmara Municipal estará sempre aberta no período da manhã de segunda a quinta-feira das 08H00 às 12H00 e na sexta-feira manha e tarde.

Todos os (as) Vereadores (as) convidam a todos os munícipes, para se fazer presente nas sessões que serão realizadas neste segundo semestre, destacando a importância do povo no plenário da Câmara.

As sessões são transmitidas ao vivo pelo site da Câmara Municipal (www.camarataperoa.pb.gov.br) ou pelo APP Android, Câmara de Taperoá.