Chiquinho Patativa solicita ao Governo Municipal Extensão de postes com Luminárias

Nesta última sexta-feira (20) o parlamentar Francisco Ronaldo, mais conhecido como “Chiquinho Patativa”, utilizou a tribuna para solicitar a Prefeitura Municipal a extensão dos postes com luminárias, dando continuidade na saída para Desterro, até próximo a cerâmica Marrecas e na saída para Campina Grande, até as proximidades do Campo de Aviação.

“É importante investir na iluminação publica ainda mais onde existem construções de moradias chegando até essas áreas citadas, sendo necessária assim, a extensão de iluminação para uma melhor segurança e comodidade dos moradores” disse o vereador.

O vereador ainda fez um requerimento verbal solicitando empenho da Prefeitura e uma culminância do Setembro Amarelo, com palestras educativas.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade