Chiquinho Patativa solicita ao INTERPA correção dos limites municipais do município de Taperoá e Livramento.

Vereador  Chiquinho Patativa, apresentou requerimento, juntamente com os vereadores Ailton Paulo e Birino Brito solicitando ao INTERPA (Instituto de terras e planejamento agrícola do Estado da Paraíba), que após receber este requerimento e toda documentação comprobatória, encaminhe a Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, para que também aprove a correção dos limites municipais do município de Taperoá-PB e Livramento-PB, devido os mesmos apresentarem um equívoco.

“Toda história e documentação dos moradores e da comunidade de Riacho Carneiro é do município de Taperoá, porém por equívocos de medições antigas citadas acima a demarcação do IBGE não coloca riacho de carneiro dentro da área rural de nosso município” disse Chiquinho Patativa.

Chiquinho Patativa, propôs para a próxima semana, em data a ser agendada, uma reunião com as secretarias de saúde e de assistência social do município, bem como o Prefeito, Vice Prefeito, vereadores, entidades religiosas, representante do AA na pessoa de Tota, demais autoridades e cidadãos taperoaenses interessados em ajudar, para que possamos tirar encaminhamentos e soluções para a questão do alcoolismo em nosso município!