Dois projetos de lei são aprovados em sessão na Câmara de Taperoá

Dois projetos de lei foram aprovados pela Câmara de Taperoá durante a reunião na última sexta-feira (28/08). Um deles, veio do Executivo Municipal e cria o Serviço de Família Acolhedora, que visa propiciar o acolhimento familiar provisório e excepcional de crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por decisão judicial. O outro, da vereadora Sileide Barreto institui e regulamenta o funcionamento da Imprensa Oficial eletrônica dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal, e disciplina a publicação, divulgação e arquivamento de atos oficiais, e dá outras providências.

Vários requerimentos foram aprovados durante a sessão, a vereadora Sileide Barreto usou a tribuna e apresentou um requerimento solicitando a Secretaria de Educação explicações a Pasta do Município referente ao dinheiro restante com relação à mudança do FUNDEF para o FUNDEB.

O vereador Geovânio Gonzaga, fez um requerimento verbal solicitando ao Executivo Municipal a construção de uma praça denominada Gerson Elias de Gouveia em frente a Igreja Matriz da cidade.

Já o vereador Chiquinho Patativa, também fez um requerimento verbal solicitando ao Executivo Municipal, como também a Secretaria de Infraestrutura, que possa enviar um mapa onde exista os nomes de ruas projetadas para esta Casa Legislativa fazer a nomeação com os nomes de pessoas ilustres desta cidade!