Foi realizada na última sexta feira, a décima primeira sessão na Câmara Municipal de Taperoá.

Na sessão desta sexta feira, (14/08) na Câmara Municipal de Taperoá, a vereadora, Sileide Barreto, apresentou dois requerimentos para que sejam enviados ao Executivo Municipal, solicitando a Folha analítica dos funcionários da prefeitura, referente ao período de Janeiro a Julho de 2020, como também informar o valor atualizado da dívida da prefeitura com o IPMT.

O vereador Geovânio Gonzaga fez um requerimento solicitando a Gestão Municipal, juntamente com a Secretaria de Assistência Social que beneficie as mães de baixa renda do nosso município com o kit enxoval para bebês.

E por fim, foi aprovado também o Projeto de Lei, de autoria da vereadora Sileide Barreto, onde denomina Rua Amadeu Virgínio da Silva a rua Projetada, localizada na terceira rua paralela a PB 238 no conjunto Maria Alice.

Todo os requerimentos e o  projeto de lei foram aprovados por unanimidade!