O Vereador Chiquinho Patativa teve dois projetos de lei aprovados na Câmara Municipal

Na sessão da sexta-feira (08/11) na Câmara Municipal de Taperoá, foi aprovado o Projeto de Lei 015/2019, de autoria do vereador Chiquinho Patativa, onde denomina “Praça dos amigos”, essa praça fica localizada na rua Antônio Mariano por trás da escola de música.

Foi aprovado também o Projeto de Decreto Legislativo 007/2019, onde dispõe sobre a concessão de título de cidadão Taperoaense para a Jovem Jaciara Lourenço dos Santos e o Jovem Auzenir Xavier de Freitas.

Jaciara Lourenço, é natural da cidade de Jandaíra no Estado do Rio Grande do Norte, chegou na cidade em 2017 e desde então vem contribuindo de forma benéfica na cidade, onde trabalhou na área da saúde e atualmente é a Secretaria de Cultura do municipio.

Auzenir Xavier de Freitas, é natural da cidade de Maturéia na Paraíba, chegou na cidade em 2011 e se consolidou no nosso municipio, sendo Guarda Municipal efetivo.

Pelos serviços que prestam em Taperoá, se faz necessário à entrega desta honraria que hora é proposto, e que seja oferecida por esta Casa Legislativa.