O vereador George Pereira solicita ao executivo um local adequado para descarte de lixo eletrônico.

Na ultima sexta-feira (20) o vereador George Pereira, solicitou que o poder executivo procure um local adequado para descartar o lixo eletrônico na cidade.

“Este requerimento tem por finalidade solicitar as autoridades competentes que providencie um local próprio para o descarte do lixo eletrônico na cidade. O descarte incorreto deste tipo de lixo no meio ambiente pode causar vários tipos de doenças, principalmente o câncer, pois na maioria destes materiais contem o elemento químico urânio”, disse o parlamentar.

O vereador solicitou ainda do executivo, aquisição de um carro pipa para atender a demanda da zona rural da cidade, como também o conserto de um carro pipa já existente.