Primeira Sessão Ordinária do segundo semestre começou nesta sexta-feira

A Câmara Municipal de Taperoá retomou os trabalhos em plenário nesta sexta-feira (02/8). A primeira sessão ordinária do segundo semestre aconteceu as 18:30, no plenário da Câsa Corsino de Farias.

O vereador, Chiquinho Patativa, usou a tribuna para fazer um requerimento onde encaminhada MOÇÃO DE APLAUSO a quadrilha junina Terra dos Fortes, pelo brilhante trabalho apresentado nos festejos juninos de nossa cidade e nas cidades vizinhas.

A vereadora, Maria Sileide Barreto Pinto, fez um requerimento verbal solicitando explicações a Secretaria de Educação do Município um dinheiro restante com relação a mudança do FUNDEF para o FUNDEB.

Todos os requerimentos foram aprovados

No final da sessão o presidente da Câmara, agradeceu a todos os vereadores e a população Taperoanese, “O presidente falou para imprensa local que a expectativa é que a Casa Corsino de Farias continue com o aumento da produtividade nesse segundo semestre. E que possamos trazer as discussões que englobem os vereadores, a população e os problemas comuns da cidade para que sejam debatidas as soluções”

As sessões da Câmara Municipal de Taperoá é aberta à participação do público. Além disso, a população pode acompanhar as transmissões das sessões ao vivo pela página da  Câmara no Facebook ou pelo aplicativo, Câmara Taperoá, basta baixar no play store.