Segunda sessão é realizada com apresentações de requerimentos e projetos de Lei

Na sessão realizada na sexta-feira (28/02), na Câmara Municipal de Taperoá, o vereador George Sousa, fez um requerimento verbal solicitando informações sobre a falta de pagamento do aumento do salário da Guarda Municipal.

No mesmo dia foi aprovado os seguintes Projetos de Lei vindos do Executivo Municipal:
-Dispõe sobre autorização para concessão de Serviços Públicos relativos à Operação, Manutenção e Ampliação do Aterro Sanitário do Município para de destinação final de resíduos sólidos, e dá outras providências.

– Dispõe sobre Educação Ambiental, institui a Política Municipal de Educação Ambiental, o Sistema Municipal de Educação Ambiental e o Fundo Municipal de Educação Ambiental do Município de Taperoá e dá outras providências.

todos os requerimentos e projetos de lei foram aprovados