Vereador Ailton Paulo solicita ao executivo a minuta de Projeto de Lei que reconhece direitos dos agentes comunitários de saúde

O Vereador Ailton Paulo de Souza, utilizou a tribuna da Câmara municipal de Taperoá na sexta-feira (13) para solicitar ao excelentíssimo Sr Prefeito Municipal, Jurandi Gouveia, a minuta de Projeto de Lei que reconhece direitos dos agentes comunitários de saúde, para que o Executivo após análise, possa assinar e encaminhar com urgência para ser deliberado nesta Casa Legislativa.

O parlamentar falou que os agentes procuraram para que pudesse ajudar e  assim fortalecer a causa dos agentes comunitários de saúde, todos sabem que eles tem uma tarefa muito árdua dentro do nosso município e muitos estão nessa luta de fortalecimento a mais de 16 anos.