Vereador, Ailton Paulo, solicita ao prefeito de Taperoá mais segurança e iluminação na ponte velha

Na última sexta-feira (09) o vereador, Ailton Paulo, utilizou a tribuna da Câmara para apresentar um requerimento solicitando ao Prefeito Municipal, Jurandi Gouveia, que, com a reforma da ponte velha, seja incluída uma grade na parte interna e uma iluminação adequada, evitando assim riscos de acidentes e promovendo segurança para as crianças que brincam no local.

A Ponte dos Arcos, mais conhecida pelos taperoaenses como “Ponte Velha” foi construída entre os anos de 1925/1926 durante o Governo Estadual de João Suassuna (1924-1928), tendo uma extensão de 64 metros e quatro arcadas, duas grandes e duas pequenas.