Vereador Antonio Vicente, fala da importância em implantar uma sede do Corpo de Bombeiro em Taperoá.

Na sessão da última sexta-feira (23/08) na Câmara Municipal de Taperoá, o vereador, Antonio Vicente, utilizou a tribuna para solicitar a Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba, o convite ao Secretário, Jean Francisco Bezerra Nunes, para que ele possa vir a esta Casa Legislativa para discutir a implantação de uma sede do Corpo de Bombeiros, uma delegacia especializada da mulher e melhorias na segurança de Taperoá e cidades circunvizinhas.

“ É de grande importância às solicitações que fizemos na tribuna da “Casa Corsino de Farias” Taperoá é uma cidade com mais de 16 mil Habitantes e não temos uma sede do corpo de bombeiro, Taperoá já teve incêndios onde causou grandes transtornos a nossa população, esse pedido é de grande importância e ajudaria todo o Cariri de forma mais ágil, solicitei também uma delegacia especializada da mulher, além de mais segurança, pois nossa cidade esta fragilizada”, disse Antonio Vicente.