Vereador Birino solicita Grupo Escolar desativado para que seja uma Capela do Padre Francisco Torres Brasil

O vereador – Presidente da Casa Legislativa Birino Brito, solicitou na sexta-feira (13) ao Executivo Municipal, para que o antigo Grupo Escolar Lino dos Santos Brasil, localizado na comunidade do Riacho Escuro, possa se tornar a Capela do Padre Francisco Torres Brasil.

“os moradores da referida comunidade solicitam que o prédio do antigo grupo escolar se torne uma capela para que os fiéis daquela localidade tenham um espaço para celebrações e desenvolver um trabalho junto às famílias, principalmente com os jovens e adolescentes, dando grande parcela de contribuição a esta comunidade”, disse Birino.