Vereador Delmiro Junior entrega moção de aplausos na Câmara de Vereadores

Na ultima sexta-feira (13) o vereador Delmiro Júnior, conhecido como Já é, utilizou a tribuna para apresentar dois requerimentos: Uma Moção de Aplauso a todos os componentes dos Bombeiros Civis, pelos relevantes serviços prestados a população Taperoaense e outra Moção de Aplauso para o Senhor Antônio Cristóvão.

O parlamentar disse “A moção se faz necessária aos Bombeiros Civis, como reconhecimento aos inestimáveis serviços prestados a nossa cidade”.

A Equipe de Bombeiros Profissionais Civis Alfa Taperoá foi fundada em 2019, é a primeira equipe qualificada, habilitada e reconhecida da região. É composta por profissionais formados em Bombeiros Civis, Técnicos em Enfermagem, Socorristas, além de contar parcerias com Enfermeiros e técnicos em segurança no trabalho. Hoje, desenvolvem o trabalho em toda região, seja parceria com iniciativa pública ou privada.

A outra Moção de Aplausos foi para o Sr. Antônio Cristovão de Quairoz Vilar, conhecido como “Toinho do Laboratório”.

“O Sr Antonio Cristovão, tem um grande prestigio em nossa cidade como também pelo bom atendimento e boa qualidade nos serviços prestados em seu Laboratório de Análises Clínicos” disse o vereador Delmiro.

O Trabalho realizado por Antônio Cristovão vem trazendo repercussão positiva e com notoriedade para a cidade, pois várias pessoas de outras cidades vêm para Taperoá para serem atendidos em seu Laboratório.